A programação do Natal em Natal segue intensa na cidade. Neste sábado (09), a folia tomou conta do Centro Histórico mais precisamente do Beco da Lama, tradicional reduto da boêmia. O local foi palco da XVI edição do Patrodomundo, como também sediou o Carnabeco com shows de Roda de Samba , Orquestra de Frevo e a apresentação do cantor Papel Gomes. O prefeito de Natal, Álvaro Dias, acompanhou as festividades ao lado do secretário municipal de Cultura, Dácio Galvão.

Álvaro Dias não segurou a empolgação e seguiu atrás da Orquestra de Frevo Terra do Sol, comandada pelo maestro João da Banda. Ninguém ficou parado ao som das mais tradicionais e animadas marchinhas carnavalescas.

O prefeito conversou com os comerciantes e frequentadores do Beco da Lama e anunciou a sequência do projeto de revitalização dos painéis do espaço, bem como ouviu sugestões para melhorar a realidade do espaço cultural para atrair mais visitantes e impulsionar a economia do Centro Histórico.

"O Natal em Natal conta com uma programação diversificada e não poderia deixar de contemplar o Beco da Lama, este espaço tão tradicional e importante da cidade, que foi totalmente recuperado pela nossa gestão. Agora estamos realizando a revitalização dos painéis de arte grafite e estamos conversando com os donos dos bares e frequentadores para ouvir sugestões de melhorar ainda mais o Beco", falou Álvaro.