A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), da Prefeitura do Natal, aprovou duas novas adesões ao Programa Natal Mais Verde para adoções de áreas públicas, sendo uma na zona Norte e a outra na zona Sul da capital.

O senhor Jefferson Andrade da Silva teve o nome aprovado para adotar  uma Praça, medindo 33,97m X 14,54m totalizando 114,41m², localizada na Avenida Barragem Armando Ribeiro,bairro de Pajuçara.
A outra adoção é da empresa REVEST - Revestimentos e Serviços LTDA ME, que participará do Programa adotando uma área verde, medindo 22,93m X 31,31m X 21,66m totalizando 688,00m², localizada na Rua Aeroporto de Congonhas 34, bairro de Neópolis.

O Programa “Natal Mais Verde” é uma parceria  da Prefeitura com os  diversos setores da sociedade com o objetivo de compartilhar a responsabilidade de conservar, manter e promover melhorias urbanas, ambientais e paisagísticas em praças, canteiros e logradouros públicos.

Por meio da parceria, o adotante poderá ofertar à população espaços esteticamente agradáveis, contribuindo com a melhoria da paisagem e da qualidade de vida. Para participar do programa, o interessado deverá procurar o setor de Paisagismo da Semsur, na rua Princesa Isabel, 799, Cidade Alta, e assinar o termo de compromisso.