A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) Natal, informa que a partir desta sexta-feira, 1º de dezembro, o ponto de vacinação do Shopping Via Direta passa a funcionar na feirinha da Árvore de Mirassol. A ação faz parte das comemorações do Natal em Natal, e o ponto vai ofertar imunização todos os dias (de domingo a domingo), das 17h às 21h.

Os usuários podem procurar o trailer de vacinação portando o cartão vacinal e garantir a imunização contra doenças como Covid-19; Febre Amarela; Varicela (catapora); Tríplice Viral (sarampo, caxumba e rubéola); DTP (difteria, tétano e coqueluche); dT(difteria e tétano); dTpa (para gestantes); influenza; VOP/VIP (Poliomielite); HPV (Vírus HPV); ACWY (meningites); Meningo C (meningite); pneumocócica 10v (pneumonias); rotavírus (infecção gastrointestinal), Pentavalente, Rotavírus e Hepatites A e B.

Os demais pontos extras de vacinação, localizados nos shoppings Midway Mall e Partage Norte Shopping, seguem com seu funcionamento normal, de segunda a sexta-feira, das 13h às 20h, e aos sábados, das 15h às 20h.