A Prefeitura de Natal publicou nesta sexta-feira (27) o aviso de licitação para a contratação de empresa para executar o projeto de engenharia e arquitetura para execução de obras de drenagem na Lagoa do Conjunto Soledade com redimensionamento do extravasor para receber a drenagem do saneamento integrado da Zona Norte, abarcando ainda a drenagem e pavimentação da Rua do Riacho.

O edital  está fixado no quadro de informações da secretaria municipal de Infraestrutura (Seinfra) e o resultado do certame licitatório está previsto para ser conhecido no próximo dia 29/11. O projeto prevê a aplicação de R$ 5 milhões em investimentos.

“O projeto do saneamento integrado da zona norte representa o maior conjunto de investimentos já realizado por uma gestão municipal na região e está na reta final. São mais de 330 ruas drenadas e pavimentadas, além da construção de seis lagoas de captação em Cidade Praia, Nordelândia, Boa Esperança, Parque Industrial, Bom Jesus, Câmara Cascudo e Lagoa Azul. Estamos transformando a realidade dessas comunidades, oferecendo infraestrutura e melhorando a qualidade de vida da população”, disse o prefeito de Natal, Álvaro Dias.