A Prefeitura do Natal vai realizar mais uma edição da Copa Natal de Futebol em 2023. A competição organizada pela Secretaria de Esportes e Lazer (SEL) tem o início nesta sexta-feira (15), com dois jogos no Estádio Osmã Camilo, em Dix-Sept Rosado.

Em 2023, a Copa Natal conta com a participação de 32 equipes, divididas nas regiões da cidade, em oito grupos. As equipes da Zona Norte estão dispostas em quatro grupos com 15 times. A zona Oeste tem nove times em dois grupos. Já a Zona Leste e Sul, formam juntas dois grupos de quatro times. A atual edição mais que dobrou o número de participantes da última  temporada, que contou com 15 equipes.

“Estamos muito motivados para realizar mais uma edição da Copa Natal na Gestão do Prefeito Álvaro Dias.Esperamos grandes jogos nos campos da Prefeitura. Mostrar para a população o olhar especial para o esporte amador de Natal.Destacou Jódia Melo, secretária de Esportes e Lazer.

A estreia da Copa acontece às 19h, entre o Auto Esporte, das Quintas, contra o All Nasser do Leningrado. Na sequência, também no Estádio Osmã Camilo, a Seleção BN, do Bairro Nordeste, encara o time JM Gurapes.

A Copa Natal, vai ter a participação de oito estádios da Prefeitura, com 60 jogos no total da competição.