Em virtude da execução das obras da avenida Felizardo Moura, a Prefeitura do Natal – por meio da secretaria de Mobilidade – vai alterar provisoriamente o itinerário da linha N-25 (Redinha/Bairro Nordeste, via Alecrim). A mudança ocorre a partir deste sábado (02) e vai até o dia 30 de setembro de 2023.

De acordo com a STTU, entrando no bairro Nordeste o itinerário da linha seguirá normal até a avenida Nevaldo Rocha, acessa o Viaduto da Urbana e segue pela Rotatória e a rua Tomé de Souza, onde retoma seu trajeto normal pela rua Alto da Boa Vista.

Já saindo do bairro Nordeste, a linha tem o percurso seguindo normal até a rua Alto da Boa Vista, onde acessa a rua Tomé de Souza, rua Getúlio Vargas, rua Jandira e viaduto da Urbana, onde retoma o itinerário normal a partir da avenida Nevaldo Rocha.

O órgão informa ainda que agentes de mobilidade auxiliarão o giro dos ônibus na rotatória provisória da avenida Felizardo Moura.