Nesta terça-feira (01), os tradicionais e históricos bairros da Ribeira e Rocas, na zona Leste, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, via Secretaria Municipal de Infraestrutura. As ações se concentraram na aplicação de asfalto em trechos de ruas e avenidas.

Ao longo do dia, as equipes do setor de Conservação da Seinfra estarão nas ruas Floriano Peixoto e João de Deus, nas Rocas, e na avenida Duque de Caxias, na Ribeira. Além delas, o serviço será promovido na Av. Miramangue, no Planalto. "Com o trabalho, eliminamos diversos pontos com buracos e deixamos áreas nevrálgicas da cidade aptas para o bom trânsito de veículos particulares e ônibus do nosso transporte público", enfatizou o secretário de Infraestrutura, Carlson Gomes.

Ainda hoje, as equipes da Prefeitura estarão nas ruas Maranata, no Planalto, e na Joaquim Farias, em Ponta Negra, com manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos.

Os serviços do dia seguem na rua Mirassol, em Felipe Camarão, na Av. Lima e Silva/Avenida 06, na Cidade da Esperança, ruas Santo Inácio de Loyola e Nossa Sra do Ó, no Igapó, rua Augusto Cezino, no Potengi, Av. Guararapes, em Lagoa Azul, rua Vale do Jaguaribe, no Nossa Sra da Apresentação, Av Itapetinga, no Potengi, e rua Arrebol, na Redinha, todas com manutenção da rede de drenagem e limpeza de galerias.

Lagoa

Os serviços desta terça serão finalizados com a manutenção da lagoa dos Potiguares, em Morro Branco, e com a limpeza e manutenção, com auxílio de máquinas niveladoras, de diversas ruas não pavimentadas do Planalto.