Natal está em destaque na capa da edição de número 93 da revista de bordo VoePass. O material, que tem ampla divulgação nacional, está circulando nos voos da empresa e também em versão digital.

A publicação destaca a capital potiguar pelas belas praias, culinária e pelos 423 anos de história. A revista e a edição digital convidam os leitores a “embarcar em experiências inesquecíveis na Terra do Sol”.

A reportagem mostra a relação da tranquilidade vivida à beira-mar com as aventuras proporcionadas por passeios radicais pelas dunas de Genipabu. O leitor também fica com “água na boca” com a lista de comidas típicas descritas no material ilustrado com belas fotos.

Além das dunas, praias e culinária, a VoePass aponta a região de São Miguel do Gostoso como uma dos principais destinos turísticos da região Nordeste na atualidade.

Voos
A empresa aérea VoePass passou a operar a rota ligando Natal a Fernando de Noronha. A empresa irá manter uma frequência diária para a ilha saindo de Natal às 13h30 com chegada às 15h50 (o fuso horário na ilha é de uma hora a mais em relação ao horário de Brasília).

O primeiro voo decolou no dia 05 deste mês e contou com a presença do prefeito Álvaro Dias, jornalistas e agentes de viagens. Além do voo diário da VoePass para Noronha, em parceria com a Latam, Natal também tem voos semanais da Azul com destino à ilha.

A VoePass opera voos regulares, especialmente algumas do interior de São Paulo na região de Ribeirão Preto e São José do Rio Preto, além de Goiânia e Brasília.