A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) Natal comunica os horários de funcionamento dos seus serviços devido à transferência do ponto facultativo do Dia de São Pedro, comemorado na quinta-feira (29), para a sexta-feira (30).

As Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Policlínicas, Rede de Serviços Municipais de Saúde Mental, Ambulatório Transexual e Travesti (TT), e demais serviços ambulatoriais e administrativos da SMS, funcionarão normalmente na quinta-feira (29). Na sexta-feira (30), os serviços não funcionarão, voltando aos atendimentos regulares na segunda-feira (3).

Os pontos extras dos shoppings Midway Mall, Via Direta e Partage Norte Shopping funcionarão na quinta-feira (29), das 13h às 20h. Na sexta-feira (30), não funcionarão, e no sábado, 1º de julho, funcionarão das 15h às 20h.

Já os serviços essenciais, como maternidades, hospitais, UPAs, SAMU, entre outros afins, de urgências e emergências, continuam com funcionamento normal de rotina.