O São João de Natal entra na quarta semana de programação se consolidando como o maior de todos os tempos. Promovido pela Prefeitura do Natal, o São João reúne shows, quadrilhas, arraiás de bairro e projetos incentivados pela Lei Djalma Maranhão e emendas parlamentares.

A festa continua nesta terça-feira (27), com a programação do “Arraiá Faz Mais Elino”, no Espaço Cultural Ruy Pereira, no Centro Histórico. A partir das 16h tem Feira Junina, seguido de show de Selminha Ferrari com participação de Dodora Cardoso (18h) e apresentação da Quadrilha Matuta Junina Rei do Baião (20h) com show de encerramento a partir das 20h30 com Ivando Monte.

Na quarta-feira, 28 de Junho, o projeto segue com Feira Junina a partir das 16h, show de Fuxico de Feira (18h), lançamento do 3º Prêmio Elino Julião para Personalidades da Cultura Junina e Concurso de Marchinhas Juninas, além de Quadrilha Improvisada. No encerramento da noitada tem Forró NaManha às 20h30.

Quinta-feira (29) é a vez de Carol Benigno às 18h, seguido de Deusa do Forró (20h). Na sexta (20) sobe ao palco o Trio Pio (18h) e Nailson Santos encerrando a noitada de forró a partir das 20h. Sábado (1º de julho) é a vez de Tiquinha Rodrigues (18h) com Nara Costa às 20h.

SÃO JOÃO NOS BAIRROS

O maior São João da história de Natal segue reunindo muita animação, música e a tradição das quadrilhas e arraiás de bairro. Graças ao incentivo da Prefeitura do Natal, dezenas de arraiás acontecem a cada semana dos meses de junho e julho.

Sexta (30) e sábado (1º) tem o Arraiá Sai de Baixo, no Bom Pastor (Rua Ferreiro Velho), a partir das 18h. No sábado (1º) é a vez do Arraiá dos Cumpades e das Cumades, na Travessa Dr. Viana, em Dix-Sept Rosado, a partir das 18h.

Também no sábado tem o Arraiá da Caatinga, na Rua Cantiga de Rodas, Lagoa Azul (Nova Natal), além do Arraiá dos Priziakas (Rua Maria José Lira, Panatis II), do Arraiá da São Luiz (Rua São Luiz, Bom Pastor) e o Arraiá da Imperatriz Alecrinense, na Rua José Bento, por trás da Comjol, Alecrim.

O São João de Natal se consolida como o maior de todos os tempos, investindo na economia criativa, geração de emprego e renda e toda a cadeia produtiva da Cultura e do Turismo.