O Presidente da Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte), Rodrigues Neto, receberá e dará boas vindas aos bailarinos aprovados no processo de seleção para o preenchimento de vagas do Ballet da cidade do Natal.
A nomeação dos novos bailarinos foi publicada no Diário Oficial do Município da última sexta-feira (6). Eles serão lotados na Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte).
A recepção dos novatos acontecerá nesta quinta-feira (12), às 16h, na sala de aula da Escola Municipal de Ballet Professor Roosevelt Pimenta, que funciona na própria Funcarte (Av. Câmara Cascudo, 434 – Centro). Na oportunidade, os alunos do Corpo de Baile também recepcionarão os novos colegas apresentando parte do espetáculo “Uirapuru”, primeira produção profissional da escola.
Os bailarinos nomeados são os seguintes: Marx Bruno de Araújo Silva, Rodrigo da Silva Batista, João Alexandre Firmino De Lima, Álvaro Paraguai, Gustavo Bonifácio dos Santos Silva (Estagiário), Anádria Rassyne Tavares, Carla Gameiro de Freitas, Lui Medeiros Saldanha, Mariana Gurgel Pires Caldas, Ana Carolina Vieira Ferreira (Estagiária).