Shows musicais de estilos variados e programação infantil. A agenda cultural da Prefeitura do Natal é promovida através de projetos incentivados pela Lei Djalma Maranhão e editais de fomento. Confira a programação do fim de semana:

POTIJAZZ NO SOM DA MATA
No próximo domingo (4), o Som da Mata apresenta PotiJazz, banda potiguar nascida na cidade de Tibau do Sul. O grupo reúne o multi-instrumentista Johny Casanova, o contrabaixo de Álvaro Quintas, Érico França na guitarra e Bruno Lucas na bateria. No repertório, muita improvisação, criatividade e elaborados arranjos que variam do samba até o groove, numa espécie de Jazz Fusion e um crescente repertório da música instrumental como Hermeto Pascoal, Chick Corea e outros.

O Som da Mata tem incentivo da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão e é totalmente gratuito. O acesso ao Parque das Dunas custa apenas R$ 1.00. Início do show às 16h30.

BOSQUE ENCENA
O Bosque Encena de domingo (4) apresenta o espetáculo Reciclores, do grupo Teart de Teatro. Trata-se de uma peça interativa na qual as personagens brincam com a plateia utilizando o teatro de bonecos e o jogo cênico, introduzindo informações sobre os conflitos pertinentes ao meio ambiente e estimulando o respeito à Natureza.

As personagens são a Plasteca, uma boneca de plástico, o Papelito, o boneco de papel, o Metalata, de metal e o Vitrolino, de vidro, que falam sobre sua matéria-prima, seu processo de reciclagem e cor da sua lixeira. O objetivo do espetáculo é despertar a consciência ambiental, enfatizando as cores da reciclagem e estimulando a coleta seletiva do lixo.

O Bosque Encena tem incentivo da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão e é totalmente gratuito. O acesso ao Parque das Dunas custa apenas R$ 1.00. Início do show 10h.

DIA DO BREGA NO CENTRO
A quinta-feira (1) será de muito Brega no Centro Histórico de Natal. No Beco da Lama, a partir das 18h, tem Dia do Brega, com Carlos Alexandre Júnior e participação especial de Leivinha Show. O projeto tem incentivo da Prefeitura do Natal e a entrada é gratuita.