Nesta terça-feira (30), Soledade II, na zona Norte, e Guarita, na região Leste, recebem os serviços da operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra). O destaque é a aplicação de asfalto.

Durante todo o dia, as equipes do setor de Conservação da Seinfra estarão na avenida Bahia, no Soledade I, e ruas João Carlos, na Guarita, Assú, na Cidade Alta, Carnaúba dos Dantas, em Lagoa Nova, e na avenida da Integração, em Candelária. "Todas elas, com intenso fluxo de veículos. Por isso, a manutenção permanente", explicou Carlson Gomes, titular da Seinfra.

Os serviços desta terça seguem com a manutenção da rede de drenagem. "Iremos às ruas Tamarineira, em Felipe Camarão, Nossa Senhora do Ó, no Igapó, Benivaldo Azevedo da Mata, no Potengi, e Presidente Kennedy, em Cidade Nova. "E também iremos à lagoa do Acaraú, na zona Norte, com a sua limpeza e manutenção", pontuou o secretário de Infraestrutura.

Xavier da Silveira

Os serviços de hoje serão finalizados nas ruas Manoel Caetano, na Redinha, e José Américo de Carvalho, em Ponta Negra. "E fechamos o dia na Av. Xavier da Silveira, no bairro do Tirol. Todas elas com substituição de paralelepípedos", finalizou o secretário Carlson Gomes.