Nesta quinta-feira, as equipes do setor de Conservação da Secretaria Municipal de Infraestrutura estarão no Leningrado e no Potengi, com os serviços da Operação tapa buracos.

Ao longo do dia, as equipes estarão nas ruas Maranata, no Leningrado, Pau Brasil e Coqueiros, no Potengi, com manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos.

O serviço segue com a manutenção da rede de drenagem e limpeza de galerias. "Iremos às ruas Potiguares, em Dix Sept Rosado, Solange Nunes, na Cidade Nova, Tamarineira, em Felipe Camarão, Uruaçu, no Barro Vermelho, João Hélio, no Planalto, Nossa Sra do Ó e Santo Inácio de Loyola, no Igapó, e Acaraú, no Nossa Sra da Apresentação", explicou o secretário Carlson Gomes, da Seinfra.

Os trabalhos desta quinta-feira continuam com a aplicação de asfalto. "As equipes irão às ruas Nossa Senhora do Bonfim, no Nossa Senhora da Apresentação, Norte Brasil, no Brasil Novo, e Inconfidentes, no Pirangi", ressaltou o secretário adjunto de Conservação da Seinfra, Lucas Pinheiro.

Rua não pavimentada

Os serviços desta quinta serão finalizados com a manutenção e escavação do fundo da lagoa do Planalto (rua João Hélio) e a limpeza e manutenção da rua Agrestina, no Planalto (rua não pavimentada).