Nesta terça-feira (09), as lagoas de captação do Santarém e Parque das Dunas, na zona Norte, e São Conrado, na região Oeste, recebem serviços de infraestrutura e manutenção dos espaços, em ação promovida pela Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra).

Ao longo do dia, as equipes do departamento de Conservação da Seinfra estarão nos locais. "É um trabalho que promovemos todos os meses. Sempre priorizando os equipamentos mais desgastados e lagoas que recebem a contribuição de grandes bairros", explicou Carlson Gomes, titular da Seinfra.

Ainda hoje, as equipes irão às ruas Luiz Antônio Lopes, em Candelária, Manoel Caetano, na Redinha, Coqueiros, no Potengi, e na travessa São Francisco, no Bom Pastor. "Todas com manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos", informou o secretário adjunto de Conservação da Seinfra, Lucas Pinheiro.

Zona Oeste

Os serviços seguem com a manutenção da rede de drenagem. "Iremos às ruas Indomar, em Felipe Camarão, Divisão, em Cidade Nova, Avenida 06, nas Quintas, e ruas Manoel Caetano, na Redinha, e Nossa Sra do Ó, no bairro de Igapó", pontuou o secretário Carlson Gomes.

Os trabalhos desta terça-feira serão finalizados com aplicação de asfalto em trechos de ruas e avenidas. "As equipes irão às ruas Santa Verônica, em Felipe Camarão, Princesa Isabel e Ulisses Caldas, na Cidade Alta, e no largo da antiga rodoviária, no bairro da Ribeira", finalizou o secretário Carlson Gomes, da Seinfra.