Shows musicais de estilos variados, programação infantil, apresentações circenses e muito mais. A agenda cultural da Prefeitura do Natal, promovida através de projetos incentivados pela Lei Djalma Maranhão, editais de fomento e emendas parlamentares está variada, para todos os gostos, estilos e idades. Confira a programação:

SOM DA MATA COM “K-XIMBLUES”
No próximo domingo (07), tem a tradição do projeto Som da Mata, que recebe o músico Chico Bethoven com seu show em homenagem a K-Ximbinho  “K-XIMBLUES”, onde interpreta clássicos desse clarinetista, saxofonista, arranjador e compositor potiguar. Trata-se de uma homenagem em ritmo de Jazz e Blues, acompanhado por Paulo Sarkis, Bruno de Lira e Raphael Bender. O Som da Mata tem incentivo da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão e é totalmente gratuito. O acesso ao Parque das Dunas custa apenas R$ 1.00. Início do show às 16h30. 

CHAPEUZINHO NO BOSQUE ENCENA
O Bosque Encena está de volta ao Parque das Dunas nas manhãs de domingo com o espetáculo "Chapeuzinho Vermelho”, da Cia. Era Uma Vez. Trata-se da clássica história contada de forma diferente e descontraída. O enredo fala da trajetória de Clara, uma menina alegre e esperta que caminha feliz pela floresta tentando chegar à casa da sua avó mas, no meio do caminho ela encontra um lobo mau, que nem é tão mau assim, e bem atrapalhado. O Bosque Encena tem incentivo da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão e é totalmente gratuito. O acesso ao Parque das Dunas custa apenas R$ 1.00. Início do show 10h. 

PROJETO “PRA ELAS” NO CENTRO HISTÓRICO
Nesta sexta-feira (5) tem projeto sócio cultural “Pra Elas”, apoiado pela Prefeitura do Natal através da Secretaria de Cultura e emenda parlamentar municipal. A programação começa às 8h na Praça Padre João Maria com atendimento social para o Consumidor (Procon) e serviços da Saúde como aferição de pressão arterial e glicose, entre outros. A programação cultural tem largada às 17h com atividades voltadas para o público infantil (Associação Cultural Circense – Os Ladrões do Sorriso) e na sequência Fábio Miranda (18h30) e  ngela Castro às 20h30. A entrada é franca. 

SÁBADO TEM SAMBA NO BECO
Neste sábado (6), a partir das 18h, tem mais uma edição do projeto Samba no Beco. Jaina Elne e grupo Samba a Quatro anina a noitada no Centro Histórico de Natal. O projeto tem incentivo da Prefeitura do Natal, através da Secretaria de Cultura (Secult-Funcarte). A entrada é franca.

MPB 84 NA ARENA DAS DUNAS
Neste sábado (6) tem projeto “MPB 84”, a partir das 20h, na Arena das Dunas, com shows de Nando Cordel, Os Paralamas do Sucesso e Alceu Valença. O projeto tem incentivo da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão. Os ingressos estão à venda através do aplicativo @outgooficial e @solbijouxnatal também com ingresso solidário.