Com toda a estrutura recuperada, a passarela da Avenida Nevaldo Rocha, no bairro das Quintas, foi liberada para uso da população na tarde desta sexta-feira (28). Acompanhado da secretária de Mobilidade Urbana (STTU), Daliana Bandeira, secretários e assessores, o prefeito Álvaro Dias fez a entrega do equipamento e conferiu os trabalhos de recuperação da passarela.

A Prefeitura de Natal, através da STTU realizou no serviço de reforma, com a substituição de elementos, manutenção da estrutura, pintura, guarda corpo, soldagem e iluminação. O prefeito Álvaro Dias pontuou em seu discurso a importância da reforma da passarela aos moradores. “Estamos entregando mais um equipamento para os natalenses. A passarela do bairro das Quintas está totalmente reformada garantindo mais segurança, acessibilidade e praticidade. Aqui o trânsito é intenso e o uso da passarela é essencial”, disse.

Os recursos para a obra, no valor de R$ 530 mil, são oriundos da própria STTU. A passarela promove a travessia com mais segurança e conforto para os pedestres que ali passam todos os dias.

Estiveram presentes também na solenidade de entrega da passarela, a presidente do CREA, Ana Adalgisa, servidores municipais e a população.