A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) definiu o funcionamento de serviços considerados essenciais à população por ocasião do feriado de Tiradentes desta sexta-feira (21). O atendimento por meio do Disk-Iluminação (Call Center), realizado através do número 0800 281 8980, será suspenso temporariamente  a partir da sexta-feira retornando normalmente na segunda-feira (24). Mas a Semsur esclarece que os pedidos de reparo na iluminação pública das ruas de Natal podem ser realizados por meio do aplicativo Natal Digital.

Outro setor que haverá alteração é dos mercados públicos de Natal. Os estabelecimentos funcionarão no feriado até às 14h, retornando ao horário habitual no sábado até às 18h, e no domingo até às 14h. Já o funcionamento das feiras livres no período será normal, não haverá alteração de cronograma nem de horários, funcionando das 5 às 13h. Da mesma forma, os oito Cemitérios Municipais de Natal não terão alteração de horários de funcionamento. Em caso de falecimento, os trâmites do sepultamento devem ser tratados diretamente na administração do respectivo cemitério, pelos familiares no horários de 7 às 11 e 13 às 17h.