A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana segue investindo na melhoria da sinalização vertical dos corredores viários da cidade. O trabalho vem sendo realizado de acordo com o cronograma de execução de serviços do Setor de Manutenção Viária e as demandas cotidianas das comunidades.

Nesta primeira quinzena de março, as ações estão beneficiando importantes corredores viários no entorno da Igreja de Nossa Senhora da Candelária, ruas Santo Agostinho, Santa Mônica e Militão Chaves (em Candelária), Alameda das Mansões (no Bairro Latino), Av. 6 (Mercado Público) e Av. 10 (no Alecrim). São placas de Pare, Embarque e Desembarque, Sentido de Fluxo, Carga e Descarga, rotatória, indicativa de faixa de pedestre e velocidade permitida.

O planejamento das ações de forma sistemático como a oportunidade de receber e atender às solicitações das diversas regiões do município permitem construir a implantação de novos instrumentos de sinalização em locais que antes não existiam ou que a sinalização era deficiente e exigia melhorias.

De acordo com o órgão todo o investimento em sinalização tem o objetivo de oferecer um trânsito melhor e garantir mais segurança para todos nos corredores viários.