A Secretaria Municipal de Educação de Natal vem a publico informar o adiamento da  XXIII Jornada de Educação das Unidades de Ensino de Natal (JENAT), marcada para acontecer nos dias 15 e 16 de março no Centro Municipal de Referência em Educação Aluízio Alves (Cemure), em virtude dos episódios de violência que estão ocorrendo no município de Natal, como também em várias cidades do Rio Grande do Norte.

Prezando pela segurança de todos e principalmente pelos profissionais da Rede Municipal de Ensino de Natal e dos convidados do evento, a SME-Natal, vai informar em momento oportuno, uma nova data para realização da jornada.

Certos de contarmos com a colaboração de todos, sigamos confiantes na retomada da normalidade em nossa sociedade.