Nesta terça-feira (07), uma das obras mais desejadas pelos moradores do San Vale, a pavimentação e drenagem de diversas ruas da localidade ganhou um novo capítulo, com o início dos serviços em cinco ruas, realizados pela Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra).

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Seinfra, o trabalho desenvolvido pela empresa de engenharia MH Alcântara, seguirá pelos próximos dias, em um cronograma de serviços nas ruas. “Começamos nesta semana a concretizar um sonho de inúmeros moradores da região. Uma realidade que será modificada para melhor, dando maior qualidade de tráfego e mobilidade, além de conforto para todos”, explicou Carlson Gomes.

As obras foram orçadas em mais de R$ 8 milhões e formalizadas em uma parceria entre a gestão municipal e o Governo Federal, via emenda do deputado federal General Girão, e contam também com o apoio do mandato da vereadora Nina Souza.

Ruas contempladas:
Dr. José Tavares da Silva (entre a rua Alfredo Pegado e a Av. Dão Silveira)
Silvano Serafim de Medeiros (os serviços iniciaram por essa via)
Vandick Lopes
Avenida Tropical (trecho entre a rua Dr. José Tavares da Silva e Av. Antoine Saint Exupéry)
Marieta Guerra (entre a rua Bruno Pereira e José Aguinaldo de Barros).