Na tarde desta quinta-feira (2), o prefeito em exercício de Natal, Ériko Jácome, acompanhado do secretário de Infraestrutura do município, Carlson Gomes, estiveram vistoriando as obras da avenida Felizardo Moura, no bairro Nordeste.

Ériko Jácome vistoriou a obra ao lado dos vereadores Anderson Lopes, Herbeth Sena, Nivaldo Bacurau e pôde conferir mais um estágio sendo realizado. “A obra está totalmente em andamento e hoje tive a oportunidade de visitar mais uma etapa que é o novo asfalto que está sendo colocado para trazer mais melhorias para a nossa cidade”, afirmou.

A obra está em estágio avançado e de acordo com o secretário Carlson Gomes essa semana foi iniciada mais uma etapa, a colocação de massa asfáltica.“A Felizardo Moura é uma obra que a gestão vem cumprindo rigorosamente com o calendário. Essa semana iniciamos o asfalto definitivo. Já foi feito a base, sub-base, e a camada de impermeabilizar. Estamos programando para o mais rápido possível liberar a via que dá acesso a zona norte às demais zonas da capital”, explica o secretário.

A obra de modernização da avenida Felizardo Moura foi iniciada em setembro de 2022 e os serviços seguem dentro do previsto de 18 meses. O investimento é de R$ 43 milhões, sendo a obra realizada conjuntamente pela Prefeitura de Natal e Governo Federal, que contempla drenagem, pavimentação, calçada, ciclovia e a implantação de faixa reversível, garantindo mais fluidez no trânsito.