O prefeito de Natal em exercício, ÉriKo Jácome, visitou nesta quinta-feira(02) o governador Walter Alves. A visita de cortesia serviu para atualizar assuntos administrativos entre a gestão estadual e a Prefeitura do Natal. Na oportunidade, os gestores discutiram temas de interesse comum entre Natal e o  Rio Grande do Norte, além de alguns outros importantes para o desenvolvimento da capital potiguar.

O governador do RN em exercício agradeceu a visita do prefeito. “É muito bom receber a visita de um amigo de longas datas, e agora como prefeito em exercício de Natal, podemos conversar sobre vários assuntos, entre eles, a importância de fortalecer cada vez mais a integração entre a Prefeitura da capital e o Governo do Estado”, declarou Walter Alves.

O prefeito Ériko Jácome destacou a importância do diálogo entre os poderes. "Agradecemos ao convite do governador Walter Alves, foi uma reunião produtiva, em que tratamos de demandas importantes para o município. A  Câmara Municipal e Prefeitura do Natal estão à disposição para tratar dos assuntos relacionados ao desenvolvimento de nossa Capital e do Estado, com melhorias para a população", afirmou Ériko.