O prefeito de Natal, Álvaro Dias, está em Lisboa participando de um dos maiores eventos  do turismo da Europa. A Bolsa de Turismo de Lisboa reúne operadoras e agentes de viagens de todo o mundo. Os três primeiros dias são fechados ao público e se destinam aos players do mercado.

“A BLT é o espaço ideal para divulgar Natal e suas potencialidades, já que nossa cidade é o principal destino do RN, e é por onde entram os turistas que chegam ao Estado”, diz o prefeito Álvaro Dias.

A secretária de Turismo de Natal, Ohana Fernandes, participou de uma reunião com Jair Pasquini, diretor de negócios da Expan Inteligência em Turismo, sobre a rodada de negócios de Bogotá, marcada para agosto de  2023. Natal estará entre as cidades que serão divulgadas.

Em visita ao stand do RN, a ministra do Turismo, Daniela Carneiro, recebeu material publicitário sobre a cidade, material entregue pela secretária de Turismo.

A BTL 2023 é sinónimo de inovação e criação de oportunidades para participantes de vários países.