A Prefeitura de Natal informa que o pagamento dos salários referente ao mês de fevereiro de todas as categorias do funcionalismo público municipal, entre ativos, inativos e pensionistas, será realizado nesta segunda-feira (27). Ao longo do dia, a secretaria municipal de Administração (Semad) faz o repasse dos arquivos financeiros à instituição bancária responsável pelo crédito nas contas e o dinheiro poderá ser movimentado pelos servidores na manhã desta terça-feira (28). Com a quitação da folha, serão colocados R$ 76,2 milhões em circulação na economia da cidade.

“O servidor público municipal segue como prioridade para a nossa gestão. Este é mais um mês em que cumprimos o sagrado compromisso de manter em dia a folha dos funcionários. Com muito trabalho, zelo e responsabilidade continuaremos respeitando, valorizando e ampliando os direitos dos valorosos homens e mulheres que diariamente se dedicam a prestar um serviço de excelência à população de Natal”, afirma o prefeito Álvaro Dias.