A Secretaria do Trabalho e  Assistência Social (Semtas) divulgou nesta terça-feira (17), os candidatos aprovados no processo seletivo simplificado  do edital de n°01/2023, para atuarem como  visitadores no programa Criança Feliz/Primeira Infância no SUAS do Município do Natal.

A secretária da Semtas, Ana Valda Galvão parabenizou os aprovados no processo seletivo. “Os selecionados no edital  estão de parabéns, sabemos da importância do programa  Criança Feliz para ampliar a rede de proteção, atenção e o cuidado integral das crianças na primeira infância.  O programa acontece por meio de visitas domiciliares com a finalidade de promover o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância, buscando envolver ações de saúde, educação, assistência social, cultura e direitos humanos”.

Os convocados devem aguardar a convocação para o Curso de Formação. A lista dos candidatos e da documentação exigida pode ser consultada no Diário Oficial do Município, edição de 17/02/2023. 

Neste edital, foram ofertadas 32 vagas para visitadores com nível médio, com carga horária de 40 horas semanais. A contratação temporária destes profissionais, visa atender ao Programa Criança Feliz/Primeira Infância no Suas, que tem como público alvo gestantes, crianças de 0 a 6 anos e suas famílias. 

Confira a lista completa dos aprovados clicando Aqui.