Com o objetivo de fortalecer o sistema imunológico, a Secretaria Municipal de Saúde de Natal realiza a vacinação contra a Meningocócica C e Varicela para profissionais da saúde e da educação.

Os locais de vacinação são as Unidades de Saúde, de segunda-feira a sexta-feira, no horário das 8h às 16h, com intervalo para o almoço e nos pontos extras (Midway Mall, Via Direta e Partage Norte Shopping),  de segunda a sábado, das 14h às 20h.

Segundo a secretária adjunta/SMS/Natal, Rayanne Araújo, as vacinas estimulam a produção de anticorpos que combatem agentes infecciosos, como vírus e bactérias, e evitam o adoecimento. "É de grande importância vacinar trabalhadores de saúde e educação devido a facilidade de disseminação dos vírus e a baixa cobertura da população. Temos disponíveis todas as salas de vacinas na rede municipal de saúde".