Até o sábado (24), diversas ruas das zonas Oeste e Norte receberam serviços de melhorias na infraestrutura pública, tocadas pela Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal. O destaque foi a manutenção da rede de drenagem.

Ao longo da última semana, as equipes do setor de Conservação da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) estiveram nas ruas Marialva, no Gramoré, Nossa Senhora do Ó, no Igapó, Maristela Alves e Santa Clara, em Felipe Camarão e Av Industrial João Mota, no Bom Pastor. "Além delas, também fomos à rua José Gonçalves e a travessa Presidente Gonçalves, em Lagoa Nova, e a rua João Carlos de Oliveira, no Alecrim. Todas elas com limpeza de galerias e manutenção da rede de drenagem", explicou Carlson Gomes, titular da Seinfra.

Os trabalhos encerrados no último fim de semana se estenderam também às ruas Pedro Fonseca e Barra de Cunhaú, em Ponta Negra, e Av Guaratinguetá, no Lagoa Azul, com substituição de paralelepípedos. "Também destacamos os serviços nas ruas não pavimentadas Joaquim Flor e Bruno Pereira, no Parque das Colinas, com auxílio de máquinas niveladoras", pontuou o secretário Carlson Gomes.

Asfalto

Os serviços da última semana foram encerrados com a aplicação de asfalto nas ruas São Bento, Boa Vista, e rua da Cruz, todas no Bairro Nordeste. "E fechamos o fim de semana com a retirada e limpeza da camada impermeabilizante da lagoa de captação do loteamento Aliança, no Nossa Senhora da Apresentação", finalizou o secretário Carlson Gomes, da Seinfra.