Nesta segunda-feira (19), duas das regiões mais populosas da cidade, as zonas Norte e Oeste, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura. O destaque nas ações é a manutenção da rede de drenagem.

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Seinfra, os serviços tiveram início na semana passada e seguem durante a segunda-feira. "Estamos com foco em trabalhos nas galerias e na rede de drenagem, de uma forma geral. Seguimos nas ruas Marialva, no Gramoré, e Santa Cristina, em Felipe Camarão. Além delas, também trabalhamos na Av Cordeiro de Farias, na Ribeira, e na rua Miramar, no bairro das Rocas", pontuou Carlson Gomes.

As equipes do setor de Conservação da Seinfra também dão destaque à avenida Solange Nunes, em Cidade Nova, e à rua Santa Cristina, em Felipe Camarão, com substituição de paralelepípedos. "E também na Av Guaratinguetá, em Lagoa Azul. E fechamos com aplicação de asfalto na rua Norte, no Bairro Nordeste, desta vez, com aplicação de asfalto", explicou o secretário de Infraestrutura.

Lagoa

Os serviços finalizaram com a manutenção e limpeza da lagoa de captação do loteamento Aliança e com a recuperação da Av. Tropical (não pavimentada), no San Vale.