A Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social - Semtas prorrogou, por mais dois dias, a inscrição do Programa Criança Feliz regido pelo Edital n⁰ 01/2022 que dispõe sobre o Processo Seletivo Simplificado para Supervisor e Visitadores do Programa Criança Feliz/Primeira Infância, no Sistema Único da Assistência Social (Suas). A capital oferta 44 vagas em cargos de níveis médio e superior.

O prazo de validade venceria nesta sexta-feira, 16, às 23h59. Agora, o prazo se estende até as 23h59 deste domingo, 18.

O “Criança Feliz” tem como objetivo promover o desenvolvimento integral na primeira infância e a proteção da criança, associados ao apoio à família desde o período da gestação, a fim de se oportunizar a construção de contextos favorecedores do desenvolvimento, do convívio, do usufruto de direitos.

Aos interessados, as inscrições continuam sendo online. Para efetuar a inscrição, o candidato deverá acessar o site da Prefeitura do Natal, através do endereço eletrônico: https://natal.rn.gov.br , devendo obrigatoriamente anexar os documentos junto à ficha de inscrição. "Os interessados em participar do processo seletivo devem ficar tranquilos, pois terão mais dois dias de inscrição. Continurm atentos a convocação dos aprovados no Diário Oficial do Município, no dia 10 de janeiro de 2023", afirma a secretária da Semtas, Ana Valda Galvão.

Seleção da Semtas tem vagas nos níveis médio e superior

Das oportunidades oferecidas pela Semtas, 40 são para quem possui o ensino médio, na função de visitador do Programa Criança Feliz/Primeira Infância, no Sistema Único da Assistência Social (Suas) do município. Os selecionados vão receber um  salário mínimo vigente. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais.

As outras quatro vagas são de supervisor, também do Programa Criança Feliz, para quem possui graduação. Neste caso, o vencimento é de R$2.200 para trabalhar 30 horas por semana.

Todas as outras informações pertinentes ao Processo Seletivo continuam vigentes e  constam no referido edital, que pode ser acessado através do link abaixo.

Confira o edital aqui.