Nesta segunda-feira (12), Gramoré, na zona Norte, e Cidade Nova, na região Oeste, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal. O destaque é a manutenção da rede de drenagem de ruas e avenidas.

Ao longo do dia, as equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) estarão nas ruas Marialva, no Gramoré, São José, no loteamento José Sarney, e ruas Laranjal, na Cidade Nova. "Vias de bom fluxo de veículos e que exigem atenção. Também estamos na rua São Miguel dos Caribes, no Jiqui, João Carlos, no Alecrim, e Dr.José Gonçalves, em Lagoa Nova", enfatizou Carlson Gomes, titular da Seinfra.

Os serviços deste início de semana continuam nas ruas Solange Nunes, em Cidade Nova, e Sílvio Pélico, no Alecrim, com substituição de paralelepípedos.

Potengi

Os trabalhos desta segunda-feira serão finalizados com a aplicação de asfalto em trechos da Av Maranguape, no Potengi. "E finalizamos na lagoa de captação do loteamento Aliança, na zona Norte", finalizou o secretário Carlson Gomes.