A Copa Natal de Futsal, competição organizada pela Prefeitura Municipal do Natal por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, começou em novembro, e após um mês de disputa foram definidas suas finais. Ao todo 31 equipes participaram do campeonato que deu ênfase à categoria sub-13 e ao futsal feminino.

As finais das duas modalidades estão marcadas para a próxima quinta-feira, 8 de dezembro, no Palácio dos Esportes. Na modalidade sub-13 a final será disputada entre GASAC e Expressinho, já no futsal feminino o União FC enfrenta o Sport União.Contemplando vários projetos sociais de futsal da região, tanto de categoria de base, como equipes femininas a competição se mostrou de extrema importância para o desenvolvimento da modalidade em todos as esferas da população.

“A Copa Natal foi um sucesso, conseguimos estimular o desenvolvimento dos jovens e a visibilidade do futebol feminino, e agora teremos duas finais com equipes fortes para finalizar com chave de ouro mais uma edição da competição.Destacou Márcio Gomes, chefe de setor de futebol da SEL Mais informações podem ser transmitidas no Setor de Desportos da SEL, no Palácio dos Esportes, das 8h às 14h, de segunda a sexta ou pelos telefones:3663-6733.