O projeto Concertos Potiguares recebe o Grupo Umaré como sua primeira atração de dezembro, no próximo sábado (3), às 16h, no auditório do Parque da Cidade. Formado pelos músicos Gilberto Cabral (trombone), Jane Eyre (flauta transversal), Silvio Franco (bateria), Erinaldo Edson (guitarra) e Zé Fontes (contrabaixo), o grupo irá apresentar um repertório com composições próprias e releituras de músicas populares.

O Umaré tem o objetivo de trazer reconhecimento para a música popular, assim como despertar o interesse musical de pais e alunos através de um concerto aula, ação que desenvolve desde 2018.  O grupo conta também com apresentações nas praias de Pipa, São Miguel do Gostoso (parceria formada com Ilha de Música - Projeto social e Fest Bossa & Jazz), além de shows em vários ambientes da cidade do Natal.

O projeto Concertos Potiguares acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal pela Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro do Hospital do Coração, além do apoio da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb) e da Padaria Hora do Pão.

Projeto: CONCERTOS POTIGUARES
Show: UMARÉ