Nesta sexta-feira (25), a Prefeitura do Natal encerra mais uma semana de serviços e melhorias na infraestrutura pública da cidade, com ações da Operação tapa buracos. Destaque para trabalhos em bairros das zonas Norte e Oeste.

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), os serviços se concentraram na Av Nossa Senhora do Ó, no Igapó, nas ruas San Marino e Cardoso, no Pajuçara, nas ruas Padre Cícero e Divisão, na Cidade Nova, e em trechos do canal do Baldo, no Barro Vermelho. "Em todas essas vias, promovemos serviços de recuperação da rede de drenagem e limpeza de galerias", explicou Carlson Gomes.

Os trabalhos continuaram nas ruas dos Potiguares, em Dix Sept Rosado, e Dr Raul de Alencar, no Barro Vermelho. "Nesses locais, promovemos a substituição de paralelepípedos", ressaltou o secretário de Infraestrutura.

Avenida Seis

Também durante a semana, as equipes do setor de Conservação da Seinfra estiveram nas avenidas Maranguape, no Nossa Senhora da Apresentação, e 06, na Cidade Nova, com aplicação de asfalto em trechos das vias. "Com esse serviço, ampliamos a capacidade de mobilidade dos locais e garantimos maior segurança aos inúmeros motoristas que circulam pelas vias.

Os trabalhos desta semana foram encerrados com a limpeza e manutenção de equipamentos da lagoa de captação do Conjunto Alagamar, em Ponta Negra. "E também com a manutenção de ruas não pavimentadas no Parque Floresta, na zona Norte", finalizou o secretário Carlson Gomes.