A competição de futsal organizada pela Prefeitura Municipal do Natal por meio da Secretaria de Esportes e Lazer começou na última quarta-feira, 16, contemplando vários projetos sociais de futsal da região, tanto de categoria de base, como equipes femininas.

A Copa Natal será realizada ao longo do mês de novembro, e ao todo 31 equipes participarão do campeonato. O torneio Sub-13, que conta com a participação de 18 equipes, é realizado no Palácio dos Esportes, e no Nélio Dias, os jogos do Feminino. Essa competição tem o propósito de estimular os projetos de categoria de base dando a oportunidade a essas crianças e jovens de competirem e participarem do momento de comunhão.

E também não se pode esquecer da visibilidade e representatividade oferecida às jogadoras de Futsal da cidade do Natal como disse a Secretária de Esportes e Lazer, Jódia Melo: “É sempre importante dar esse espaço para as meninas, em um esporte que geralmente é muito masculino, elas mostram que podem e jogam muito bem”.

Mais informações podem ser transmitidas no Setor de Eventos da SEL, no Palácio dos Esportes, das 8h às 14h, de segunda a sexta ou pelos telefones:3663-6733.