A Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS/Natal), realiza neste sábado (22) vacinação antirrábica nos bairros Pitimbu, Nossa Senhora de Nazaré, Lagoa Azul e Nossa Senhora da Apresentação. Os agentes da Unidade de Vigilância de Zoonoses (UVZ/Natal) se apresentam com crachás funcionais, fardamento e equipamento de proteção individual para aplicar o imunizante das 08h às 13h. Podem ser vacinados cães e gatos sadios, a partir dos três meses de idade, que ainda não tenham recebido o imunizante em 2022.

A Unidade de Vigilância de Zoonoses também conta com serviço para agendamento de vacinação em condomínios ou residências a partir de cinco animais, através dos telefones 3232-8235 ou 3232-8237. O mesmo telefone também tira dúvidas e dispõe de mais informações sobre os serviços do UVZ/Natal. O objetivo é ampliar cada vez mais a cobertura da vacinação no município e eliminar o surgimento do vírus rábico na capital.