Nesta terça-feira (04), os bairros da Redinha, Igapó, Lagoa Azul e Pajuçara, na zona Norte, recebem as equipes de campo da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) e a Operação tapa buracos. O destaque são serviços na rede de drenagem e limpeza de galerias de ruas e avenidas.


De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Seinfra, as equipes do setor de Conservação estarão ao longo do dia nas ruas Cruzeiro, na Redinha, Mar do Caribe e Garoupa, no Pajuçara, e nas avenidas Nossa Senhora do Ó, no Igapó, e Barreirinha, em Lagoa Azul. "Além delas, iremos às ruas Indomar e Santa Clara, em Felipe Camarão, e Bela Vista, na Cidade Nova. E fechando na Av Bilac de Farias, em Capim Macio", pontuou o secretário Carlson Gomes.


Os trabalhos desta terça seguem com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. "Iremos à travessa Padre Cícero, em Felipe Camarão, e ruas Barão de Curimataú, em Candelária, Dr José Francisco da Silva e Milton Servita Brito, no Potengi, e fechando na Av Guaratinguetá, em Lagoa Azul", explicou Carlson Gomes.


Av. 07


Os serviços desta terça serão finalizados com a aplicação de asfalto. "Iremos às ruas Santa Clara, em Felipe Camarão, e Castelo Branco, no Brasil Novo, e na Av. 07, nas Quintas. Além da avenida Floriano Peixoto, na Cidade Alta, e rua Alberto Silva, no Tirol. E fechamos o dia com a retirada e limpeza da camada impermeabilizante das lagoas de captação de São Conrado, na zona Oeste, e do Bumbum, na região Leste", finalizou o secretário Carlson Gomes.