O trabalho de melhoria da sinalização viária realizado pela Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana,  prossegue na cidade. O cronograma de execução atende à ordem técnica estabelecida pela STTU e as demandas cotidianas das comunidades.

Na última semana, os trabalhos beneficiaram importantes corredores viários na Praia do Meio (região Leste) e no bairro de Pajuçara (região Norte). Na região Leste, na Praia do Meio, foram revitalizadas sinalização de faixa de pedestre e implantada sinalização vertical de indicação de travessia (R-6a) na rua Cap. Mor Gouveia. Já no bairro de Pajuçara, na região Norte, foram revitalizadas lombadas nas ruas Dr. Álvaro Osório de Almeida, Ubaíra, Barão de Cocais e Guilherme Almeida.

“Esse planejamento das ações assim como atendimento às solicitações das comunidades nos permitem atender da melhor forma possível as demandas do município”, destaca Carlos Milhor, diretor do Departamento de Engenharia de Trânsito da STTU.

As obras de melhoria compreendem desde o reforço na sinalização horizontal e vertical até as intervenções na geometria viária, proporcionando mais segurança para as pessoas nos seus deslocamentos diários na cidade.