Marcada para ser inaugurada na manhã deste sábado, a Mega Loja Havan em Natal não pode ter suas portas abertas devido a uma autorização não expedida pelo Corpo de Bombeiros. Segundo Luciano Hang, fundador e proprietário da loja, a ação foi meramente de cunho político.

O Prefeito Álvaro Dias, presente no local, durante sua manifestação afirmou que "a divulgação desse fato é nocivo à cidade do Natal".

“Fica aqui o meu registro que a Prefeitura Municipal cumpriu a sua missão. O prejuízo é muito grande para a cidade de Natal. Uma dificuldade inexplicável foi colocada e que a gente não entende", afirmou. Álvaro Dias afirmou ainda que ao invés de dificuldades, deveria haver incentivos, para que outros empreendimentos viessem para a cidade de Natal. "E contribuir também para o Estado do Rio Grande do Norte, gerando emprego e renda, e fazendo o nosso estado crescer”, disse.