Nesta segunda-feira (12), Areia Preta, na zona Leste, e Cidade Satélite, na região Sul, recebem os serviços da operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal. O destaque é a aplicação de asfalto.

Ao longo do dia, as equipes da Seinfra estarão nas avenidas Xavantes, na Cidade Satélite, e Sílvio Pedroza, em Areia Preta. "Além dessas, iremos às avenidas Presidente Mascarenhas e Coronel Estevam, nas Quintas. Todas elas com aplicação de asfalto em trechos das vias", explicou Carlson Gomes, titular da Seinfra.

Os serviços seguem com a manutenção da rede de drenagem. "Continuamos nas ruas José Luís da Silva, no Nossa Senhora da Apresentação, Nossa Senhora do Ó, no Igapó, Pico do Cabugi no Potengi, Cruzeiro, na Redinha, e Juliano Moreira, no Pajuçara. Além de Correia Martins, em Dix Sept Rosado, Santa Clara / Rua Pedrinhho Bezerra em Felipe Camarão, e rua dos Potiguares, em Lagoa Nova. E Av. Bilac de Farias em Capim Macio", ressaltou Carlson Gomes.

Paralelepípedos

Os serviços desta segunda-feira continuam com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. "Iremos às ruas Palmira Wanderley, nas Quintas, Professor Antônio Fagundes em Lagoa Nova, e Múcio Galvão, no Tirol, Murilo Alberto Viana e Milton Servita Brito, no Potengi, e fechamos na Av dos Caboclinhos, em Lagoa Azul.