Nesta quinta-feira (08), dois dos bairros mais populosos da região Oeste, Felipe Camarão e Guarapes, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal. O destaque é a manutenção da rede de drenagem.

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), as equipes de trabalho estarão nas ruas Antônio Trigueiro, Santa Clara e Pedrinho Bezerra, em Felipe Camarão. "E Redinha, no Guarapes. Além delas, continuamos na rua José Luís da Silva, no Nossa Senhora da Apresentação, Nossa Senhora do Ó, no Igapó, Av Pico do Cabugi, no Potengi, Av Bilac de Farias, em Capim Macio, São Tomé, na Cidade Alta, e Sérgio Severo, em Lagoa Nova", ressaltou Carlson Gomes.

Tirol e Pirangi

Os serviços desta quinta-feira continuam com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. "Iremos às ruas Escritor Eulício Farias, em Neópolis, Múcio Galvão, no Tirol, e Florença, no Pirangi. Além delas, iremos à Santa Luzia, no Igapó, Paraguaçu, em Lagoa Azul, e Milton Servita Brito, no Potengi", pontuou o secretário Carlson Gomes.

Os trabalhos desta quinta-feira serão finalizados com a aplicação de asfalto. "Iremos às avenidas 07 / Av Miguel Castro, em Nazaré, Boa Sorte, no N S da Apresentação, Xavantes, no Pitimbú, e ruas Trairi e Açu, em Petrópolis. E fechamos com a limpeza da lagoa de São Conrado", finalizou o secretário Carlson Gomes.