Os salários de todas as categorias do funcionalismo público municipal, entre ativos, inativos e pensionistas da Prefeitura de Natal, referentes ao mês de agosto, serão pagos nesta terça-feira (30). De acordo com a Secretaria Municipal de Administração (Semad), ao longo do dia, os arquivos bancários serão enviados à instituição financeira responsável pelo crédito nas contas dos servidores, que poderão movimentar o dinheiro na manhã desta quarta-feira (31). A quitação de 100% da folha de agosto vai colocar R$ 79,5 milhões em circulação na economia da cidade.

“O servidor público municipal pode ter a convicção de que a nossa gestão terá sempre o compromisso de valorizar e respeitar o sagrado direito do funcionalismo de receber o seu salário em dia. Estamos trabalhando muito para o desenvolvimento da cidade e temos os servidores ao nosso lado. Os 22.218 homens e mulheres que formam o nosso quadro funcional são fundamentais para o êxito da nossa gestão e merecem nosso respeito e atenção”, destaca o prefeito de Natal, Álvaro Dias.