Nesta terça-feira (09), uma das principais lagoas de captação da região Norte, a de Soledade, no Cidade Praia, receberá as equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura para serviços em sua estrutura. O trabalho se estenderá ao longo do dia.

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Seinfra, a manutenção periódica das lagoas da cidade é uma determinação do prefeito Álvaro Dias e visa evitar problemas com transbordamento. "É um foco que o prefeito sempre priorizou e que as nossas equipes cumprem religiosamente. Com o serviço, evitamos muitos problemas decorrentes das chuvas", explicou Carlson Gomes.

Os trabalhos desta terça seguem com a aplicação de asfalto. "Iremos às avenidas 25 de dezembro, na praia do Meio, Nevaldo Rocha, e Felizardo Moura, no bairro Nordeste", ressaltou o secretário de Infraestrutura.

Ao longo do dia, as equipes da Seinfra seguem com a manutenção da rede de drenagem de ruas e avenidas. "Continuamos na Avenida Nossa Senhora do Ó, no Igapó, e ruas José Luís da Silva, no Nossa Senhora da Apresentação, ruas Pastor Josino Galvão e Mirassol, em Felipe Camarão, e Av. Bilac de Farias, em Capim Macio", informou Carlson Gomes.

Industrial João Motta

Os serviços desta terça serão finalizados com a substituição de paralelepípedos nas ruas Pimenteiras, Mar do Caribe e Paraguaçu, no Potengi. "E fechamos o dia na avenida Industrial João Motta, no KM 06", finalizou o secretário Carlson Gomes, da Seinfra.