Duas das principais avenidas da cidade, a 25 de dezembro, na Praia do Meio, e Nevaldo Rocha, nas Quintas, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal. O destaque é a aplicação de asfalto em trechos das vias.

Ao longo do dia, as equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura estarão nas duas avenidas. "Fechamos a semana nos locais por entender a importância de ambas as vias no grande fluxo de veículos das suas determinadas regiões. A 25, por abarcar uma demanda do turismo, e a Nevaldo Rocha por ser o grande corredor que liga os bairros da zona Norte e o restante da cidade", explicou Carlson Gomes, titular da Seinfra.

Ainda hoje, as equipes da Prefeitura estarão na rua José Luís da Silva, no Nossa Senhora da Apresentação, Av. Nossa Senhora do Ó, no Igapó, Pastor Josino Galvão e Mirassol, em Felipe Camarão, e Av. Lima e Silva. Todas elas, com manutenção da rede de drenagem", ressaltou Carlson Gomes.

Os trabalhos continuam com a manutenção e limpeza da lagoa de captação do Soledade, na Cidade Praia.

Substituição de paralelepípedos

Os serviços da semana, com a Operação tapa buracos, serão finalizados na Av. Industrial João Motta, no KM 06, e ruas João Hélio, no Planalto, Pimenteiras, Mar do Caribe e Limoeiro do Norte, no Potengi. "E fechamos na Av. Cidade Praia, em Lagoa Azul", finalizou o secretário Carlson Gomes.