Final de Semana com programação cultural na Feirinha da Árvore, em Mirassol. A sétima edição do evento tem programação diversificada com música, espetáculos circenses, artesanato, gastronomia, espaço para esporte e área exclusiva para o lazer de crianças e também dos pets.

O espaço, de fácil acesso, é considerado uma  vitrine para a exposição da cultura potiguar, contará com a participação de cerca de 70 artesãos vinculados à loja conceito Natal Original  e aprovados no Edital 01/2021, onde  divulgarão seus produtos dentro da loja e em seu entorno.  O evento começa no horário das 16h às 22h, além dos shows musicais e de uma ampla gastronomia regional.

A coordenação do projeto é da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (Semtas), segundo a titular da pasta, Ana Valda Galvão, o evento é uma forma da Prefeitura do Natal investir em um espaço de lazer para turistas e natalenses. “A Feirinha vai acontecer em todo primeiro fim de semana de cada mês. Definimos a data para que as famílias possam se programar e participar desse projeto de valorização da nossa cultura e arte, que promove e movimenta a economia local. Queremos consolidar ainda mais a Loja Conceito Natal Original e seu entorno como um ponto cultural e turístico para terem acesso ao artesanato, gastronomia, apresentações, música e muita diversão”, afirmou.

O projeto “Feirinha da Árvore” é uma ação integrada de vários órgãos da gestão municipal e conta com a participação das secretarias municipais de Trabalho e Assistência Social (Semtas), Cultura (Secult-Funcarte), Serviços Urbanos (Semsur), Mobilidade Urbana (STTU), Limpeza Pública (Urbana), Segurança (Guarda Municipal), Turismo (Setur), Esportes e Lazer (SEL), Saúde (SMS) e Comunicação (Secom). A programação acontecerá das 16h às 22h.

Programação
O evento conta com programação infantil, boa gastronomia e música e a cada edição atrai mais público. No palco, Rodolfo Amaral abre a programação nesta sexta-feira (05/08) apresentando ao público muita música popular brasileira (19h). No sábado (06/08), o evento segue com a presença da orquestra do papão (17h), palhaço piruá (17h30) trazendo números tradicionais do Circo com muita palhaçada. Para acompanhar as atrações circenses teremos a Orquestra do Papão. a festa começa com o  Palhaço Piruá (17h30) trazendo um show de variedades circenses, ludicidade e alegria ao “picadeiro” , segue com show de Rosas Cartola apresentando seu repertório e animando o público a partir das 19h. No Domingo (07/08) o evento segue com a presença da orquestra do papão (17h), Tropa Trupe (17h30), fechando a sétima edição da tradicional Feirinha da Árvore com Ari Lima e Banda a partir das 19h.