A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade, está realizando operação especial de educação de trânsito nos principais corredores viários da cidade. Ontem (28), o trabalho contemplou a faixa compartilhada na Av. Omar O’ Gredy - altura do Sistema Sest/Senat, entre os bairros de Candelária e Cidade Satélite na região Sul.

Nesta sexta-feira (29) foram programadas ações na Via Costeira, Itapetinga e Cap. Mor Gouveia – em parceria com o Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) – tratando dos limites da velocidade da via e o respeito à faixa de pedestre.

De acordo com o diretor de Educação de Trânsito da STTU, Evandro Motta, o objetivo das ações é reforçar, conscientizar e incentivar a população a adotar boas práticas e espalhar mensagens para uma convivência mais humana e harmoniosa na mobilidade.

“Essas ações permanentes e integradas com os outros parceiros do sistema de trânsito como o CPRE, o Detran e a PRF são fundamentais para mostrar que juntos salvamos vidas”, conclui Evandro Motta.