A Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb) está com duas vagas de estágio abertas para estudantes do curso de Direito, direcionado a discentes que cursem do 6º ao 8º período, com pelo menos 40% (quarenta por cento) da carga horária do curso devidamente integralizada, para atuação no Setor de Julgamento de Processos de Infração (SJPI). A seleção será feita através de análise curricular e entrevista com a chefia do Setor.

O estagiário vai desempenhar atividades especificamente em Direito Ambiental e Direito Urbanístico com carga horária será de 20 (vinte) horas semanais, a serem cumpridas no período de segunda a sexta-feira, no turno matutino, com horário de expediente das 8h às 12h. O candidato deverá ter disponibilidade neste horário.

Quanto ao regime de contratação e à remuneração, os selecionados serão contratados por meio do convênio com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), fazendo jus ao recebimento de bolsa-estágio no valor de R$522,00 (quinhentos e vinte e dois reais) com auxílio-transporte no valor de R$88,00 (oitenta e oito reais). O contrato terá duração de seis meses, podendo ser renovado sucessivamente pelo mesmo período, até o limite de dois anos, nos termos do art. 11, da Lei Federal nº 11.788/2008.

Os interessados devem enviar currículo e histórico escolar para o endereço eletrônico sjpi.semurb.natal@gmail.com, com o assunto no seguinte formato: ESTÁGIO SJPI – (nome do candidato). Para informações e esclarecimentos de dúvidas, o interessado deve entrar em contato no e-mail citado, ou por contato telefônico através do número (84) 3605-9966 no horário das 9h às 13h.