A mais nova edição do Jornal do Ônibus, produzido pela Prefeitura do Natal, por meio da parceria entre as secretarias municipais de Comunicação Social e Mobilidade Urbana (STTU), destaca as ações do governo municipal na cidade.

A edição de julho/2022 apresenta conteúdo especial sobre as Obras do Complexo Turístico da Redinha – no litoral Norte. Tem ainda conteúdos especiais sobre as obras do Terminal de Ônibus no bairro das Rocas – na região Leste e os investimentos em mobilidade urbana e drenagem na capital.

O Jornal do Ônibus é um importante veículo de comunicação voltado para os usuários do transporte por ônibus e opcionais na cidade do Natal, com edição de 400 exemplares fixados mensalmente dentro dos veículos do sistema de transporte, além de murais nos terminais de coletivos e repartições, atingindo um público estimado em 200 mil usuários.