O Polo Municipal de Apoio Presencial do Sistema Universidade Aberta do Brasil (Polo UAB Natal) divulga aos professores, gestores e servidores públicos da Rede Municipal de Ensino de Natal, a abertura das inscrições para o processo seletivo para o Curso de Especialização em Língua Portuguesa e Matemática numa perspectiva transdisciplinar, na modalidade Educação à Distância.   
 
 
 
O Polo UAB Natal funciona como órgão integrante da estrutura administrativa da Secretaria Municipal de Educação e tem suas instalações físicas no Centro Municipal de Referência em Educação Aluízio Alves (Cemure). É um polo municipal de apoio presencial e de cursos superiores de instituições públicas de ensino superior na modalidade à distância para o Sistema Universidade Aberta do Brasil.  
 
 
 
Aos interessados, estão abertas as inscrições para os processos seletivos para os cursos superiores de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização (Edital 26/2022) Língua Portuguesa e Matemática ou Educação Ambiental e Geografia do Seminário. Os cursos são oferecidos pelo Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), em parceria com a Universidade Aberta do Brasil – UAB-Natal, com ingresso no segundo semestre letivo de 2022.  
 
 
 
A coordenação do Polo UAB Natal informa ainda que as inscrições seguem até o dia 03 de julho, e deverão ser feitas via internet pelo Portal do Candidato no Sistema Gestor de Concursos (SGC), do IFRN, acessando https://processoseletivo.ifrn.edu.br/ e abrindo o Edital 26/2022.
 
 
 
O candidato deverá preencher corretamente o formulário de inscrição On-Line, concordando com os termos dispostos no edital. O curso é gratuito e terá a duração de 18 meses. A inscrição custa R$ 50,00, e o candidato poderá solicitar isenção amparado pelo Decreto 6.593/2008.  A documentação deve ser enviada no momento das inscrições.
 
 
 
“O interessado em se inscrever no curso, caso necessário, poderá procurar as instalações do Polo UAB Natal, localizado no Cemure”, afirmou o professor João Di Castro, coordenador do Polo UAB. Outras informações pelo WhatsApp (84) 99602-7052.