Localizado na praia de Areia Preta, o Farol de Mãe Luíza é considerado um dos pontos mais bonitos da zona leste da cidade. Na tarde desta quarta-feira (1), o prefeito de Natal, Álvaro Dias, visitou o local com a intenção de firmar parceria com a Marinha do Brasil. O objetivo principal do encontro foi apresentar um projeto para que as pessoas voltem a visitar o espaço, fomentando assim o turismo na região.

Acompanhado de secretários do município, Álvaro Dias foi recebido pelo comandante Veppo, e discutiram eventuais parcerias entre as instituições. Na visita, o prefeito destacou que a Marinha sempre se mostrou atenta às necessidades da cidade.”Aqui no farol temos uma vista brilhante e estão surgindo ideias para que possamos fazer aqui um belo projeto turístico a favor de Natal. Para explorar esse local e as belezas naturais que a nossa cidade possui, contamos com a parceria da Marinha para trazer mais um ponto turístico à nossa cidade”, disse o prefeito. “Temos que agradecer a Deus por morar numa cidade tão bonita e vamos explorar essa beleza natural para que possamos  gerar emprego e renda e tornar a economia mais forte e pujante atendendo à expectativa de todos os natalenses e turistas”, explicou Álvaro.

A expectativa é que sejam efetuados projetos pela Prefeitura para que o Farol seja aberto para visitação do público em geral.